Vicar e Nova Schin anunciam parceria

Nasce o Circuito Nova Schin Stock Car

Após anunciar mudanças recentes em sua marca apostando em um perfil mais arrojado, a mais importante categoria do automobilismo brasileiro traz outra grande novidade. A partir de hoje, um novo acordo de naming rights (direito sobre o nome) passa a vigorar entre a Vicar, promotora da modalidade, e a Brasil Kirin, por meio da marca de cerveja Nova Schin. Nasce assim o Circuito 2013 Nova Schin Stock Car, em um contrato que segue vigente atéo final de 2015.

A nova parceria já poderá ser vista na etapa de Ribeirão Preto, que acontece em dia 11 de agosto.  O acordo vem ao encontro das alterações na identidade visual da Stock Car, modalidade automobilística conhecida por apostar na adrenalina, ousadia, brasilidade e glamour acessível.
“Damos as boas-vindas à Nova Schin, que chega para aprimorar ainda mais nossa categoria já consagrada pelo público brasileiro. Tenho certeza que esse acordo celebra sinergia, já que nossas marcas buscam comunicar o moderno e falam com o mesmo público”, diz Maurício Slaviero, Diretor Geral da Vicar.

Já Marcelo Trez, Diretor de Produtos Alcoólicos da Brasil Kirin, destaca a importância da parceria com a principal categoria do automobilismo nacional. “A Stock Car é a maior categoria do automobilismo da América do Sul. Nos aliarmos com a Vicar na promoção desse evento, reforça a força da Nova Schin e o principal atributo da marca: estar nos momentos de alegria e diversão do brasileiro. Sem dúvida, o automobilismo é a uma importante plataforma da marca Nova Schin ”, afirma.

A Brasil Kirin, empresa de bebidas, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, conta com um portfólio amplo de cervejas, refrigerantes, sucos e águas por meio das marcas Nova Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Schin Refrigerantes, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

SOBRE A NOVA SCHIN
A Nova Schin, marca de cerveja da Brasil Kirin, foi lançada com estrondoso sucesso em 2003 com a campanha “Experimenta!” que contou com a participação de diversas celebridades. A ação obteve grande reconhecimento dos consumidores, contribuindo para a melhor performance da empresa em 65 anos de história.
Cerveja dentro da categoria mainstream, a Nova Schin pode ser encontrada nas versões Pilsen, Malzbier, Munich e Zero Álcool, que estão disponíveis nas embalagens em garrafas (long neck, um litro, 600ml e 300ml) e latas (269ml, 350ml e 473ml).  
A Nova Schin é uma marca consolidada no mercado brasileiro e está presente em grandes eventos, como o Carnaval e o São João no Nordeste.