Vencedor da corrida de duplas de 2015, Bebu Girolami estreia em pista paranaense

O argentino acelerou pela primeira vez como piloto titular da Eisenbahn Racing Team

Bebu Girolami e Vitor Genz acabam de fazer o shakedown na pista de Curitiba. A dupla defenderá o Eisenbahn Racing Team durante toda a temporada da Stock Car 2016.

Para Vitor Genz, piloto da equipe que correrá com o campeão David Muffato no próximo domingo, foi um reconhecimento de pista produtivo e o veículo correspondeu às suas expectativas. “O carro se comportou muito bem e está dentro do que esperávamos, com poucos ajustes, tenho certeza que seremos competitivos nos próximos treinos”, afirma.

Já Nestor ‘Bebu’ Girolami, que competirá juntamente com o seu irmão Franco, finalizou confiante a sua estreia no Autódromo Internacional de Curitiba. “Estou feliz após esse primeiro contato com a pista e com o carro. Os mecânicos acertaram bastante em relação ao que eu esperava. É um desafio novo e espero colocar o nosso time entre os primeiros colocados desta etapa”, comemora o argentino.

A primeira etapa da Stock Car 2016 será realizada no próximo domingo, dia 6, às 12h30 e será televisionada, ao vivo, pelo canal SporTV.