Valdeno Brito destaca bom caminho de acerto após treino inicial da Stock Car em Goiânia

"O progresso está bom, mas faltam mais alguns detalhes para ver o que a gente quer fazer", comenta o piloto, terceiro colocado no campeonato

Terceiro colocado na briga pelo título da Stock Car, Valdeno Brito anotou o nono tempo no treino que abriu as atividades da décima etapa em Goiânia (GO). Esta primeira sessão, cujos tempos não são levados em consideração por conta de tanto a pista quanto o carro estarem "crus", foi avaliada com bons olhos pelo piloto paraibano, que tratou de guardar pneus para os próximos dias e não queimar fichas tão cedo.

"Quando fui para a pista no primeiro grupo o carro estava muito bem e fiz o tempo com o pneu mais velho e depois coloquei um pouco melhor para ver o equilíbrio, que ficou como queríamos. Ou seja, o caminho está bom, mas faltam mais alguns detalhes para ver o que a gente quer fazer", analisa Valdeno, que também levou em consideração a variação do tempo - não fez o sol prometido nesta sexta-feira, pelo contrário, garoou e ameaçou chuva forte.

"Eu tenho visto que a previsão está meio inconstante, não tem um cenário fixo, mas isso está fora do nosso controle e vamos fazer o melhor que podemos em cada situação para termos um carro competitivo", completa o "Expresso da Paraíba", piloto da equipe TMG. Agora os pilotos voltam à pista na manhã deste sábado para o segundo treino, com a tomada de tempos marcada para o meio dia (transmissão dos canais SporTV).