Único curitibano a vencer em "casa", Campos vibra com o retorno da Stock à capital

Piloto lembra da vitória e garante que lutará muito por mais uma conquista no quintal de casa

No dia 31 de maio de 2015, Julio Campos quebrou um tabu que perseguia os pilotos curitibanos em casa, onde desde a primeira corrida da Stock Car no Autódromo Internacional de Curitiba, em 08 de outubro de 1989, nunca um piloto da casa havia vencido. Foram 25 anos de jejum, na segunda pista que mais recebeu a maior categoria do país, com 56 corridas até agora.

Neste final de semana, a Stock Car retorna ao circuito de Curitiba para a rodada dupla da nona etapa e o piloto da Timken, Julio Campos espera conquistar mais um bom resultado em casa. "Foi muito legal ter vencido em casa, principalmente, por todo esse tabu, que rolava há tanto tempo. Ter a família, os amigos e a torcida toda a teu favor é muito legal e emocionante. Esse final de semana vou lutar muito para vencer pela segunda vez", disse o paranaense, dono de três vitórias na categoria.

Campos inicia sua busca por mais uma vitória no quintal de casa nesta sexta-feira (14), com o shakedown marcado para às 09h40, logo depois com o primeiro treino livre da nona etapa do campeonato, marcado para às 12h25. No sábado, além de um último ensaio marcado para às 8h20, acontece a tomada classificatória, às 12h. A rodada dupla de domingo, que conta com transmissão ao vivo do SporTV, tem largada marcada para as 13 horas.