Tuka Rocha tem 100% de aproveitamento para vencer seu primeiro SKB em Interlagos

Tricampeão brasileiro de kart, piloto da União Química Racing quis reviver ? com sucesso ? seus dias de início de carreira

O domingo no Super Kart Brasil em Interlagos foi de consagração para Tuka Rocha, piloto do Circuito Schin Stock Car que participou pela primeira vez do SKB neste ano. Tricampeão brasileiro em 1996, 1997 e 1998, Tuka buscava esse título inédito desde a sua primeira participação em 2011 no Super Kart Brasil. O vencedor da corrida 2 da Stock Car em Ribeirão Preto triunfou nas duas baterias realizadas no sábado e nas duas no domingo pela classe Senior, largando todas na pole position.

"Foi muito legal esse fim de semana. Muito bom poder relembrar um pouco da infância aqui em Interlagos e poder ter essa disputa leal com ótimos pilotos. Se eu vou correr mais vezes? É só chamar que eu corro, ainda mais num campeonato bacana como é o Super Kart Brasil", disse o piloto do kart #25, mesmo número que leva em seu Stock Car.

Tuka agora lidera a categoria Senior do SKB com 90 pontos, contra 73 de Daniel Rotta e 59 de Daniel Lancaster. A próxima etapa acontece no dia 6 de setembro, novamente em Interlagos. Enquanto isso, Rocha segue treinando de kart enquanto se prepara para a próxima etapa do Circuito Schin Stock Car 2015, com a rodada dupla de Santa Cruz do Su (RS)l, nos dias 27 e 28 deste mês.