Tuka Rocha projeta reação em Cascavel

A quarta etapa da maior categoria do Brasil acontece neste final de semana no oeste paranaense

Neste final de semana a Stock Car chega a Cascavel para a disputa da quarta etapa do campeonato. E o piloto da RCM Competições, Tuka Rocha espera usar a rodada dupla disputada no oeste do paraná para estabelecer dois bons resultados, que o recolocam entre os 10 primeiros na classificação geral do campeonato.

"Viemos de duas etapas complicadas no RS, onde alguns problemas atrapalharam a nossa classificação, mas na corrida acabamos encontrando um bom ritmo de corrida e sabemos que temos que largar mais pra frente, porque depois fica muito difícil na corrida conquistar pontos ou até mesmo o pódio vindo de trás. Cascavel é um circuito muito rápido, onde a pista força muito os pneus, e acharmos esse setup ideal é fundamental. Vamos trabalhar mais confiantes na conquista de um bom resultado e a missão é continuar evoluindo para nos firmarmos no top10", explicou o piloto.

Tuka volta ao traçado de pouco mais de 3.000 metros do Autódromo Zilma Beux, depois de um ano de ausência. "Ano passado fiquei o início da temporada fora, então não corri em Cascavel", disse o dono do carro #25.

A programação em Cascavel, palco da quarta etapa da temporada, começa na sexta-feira (09), com o primeiro treino livre marcado para as 13h. No sábado, os pilotos retornam à pista para mais um ensaio, às 9h05. A tomada classificatória, com transmissão ao vivo do Sportv, será às 13h. A largada para a rodada dupla do domingo está marcada para as 12h30 e as duas provas também serão exibidas ao vivo pelo Sportv.

Tags: