Troféu Mobil de Melhor Ultrapassagem: Vote na sua favorita da última etapa

Os loucos por adrenalina podem votar na melhor ultrapassagem feita na Corrida do Milhão, em São Paulo

No dia 11 de setembro, tivemos em São Paulo a sétima etapa da temporada 2016 da Stock Car e consequentemente a Corrida do Milhão. O que não faltou foi adrenalina e bons momentos, além de muitas disputas intensas por posições. E agora chegou a hora de votar e escolher o vencedor do Troféu Mobil de Melhor Ultrapassagem da etapa paulistana.

A primeira ultrapassagem é a de Allam Khodair sobre Thiago Camilo, em uma intensa briga no final da reta dos boxes. O segundo participante é Max Wilson, que insistiu e conseguiu ganhar a posição de Julio Campos. O terceiro da lista é Valdeno Brito, o terceiro colocado no pódio, que ultrapassou Ricardo Zonta também no final da reta dos boxes. E o quarto e último é Felipe Fraga, vencedor do Milhão, que pulou para a primeira colocação ultrapassando Rubens Barrichello no fim da reta oposta de Interlagos.

Para votar é só acessar nossa página no Facebook (clique aqui), assistir o vídeo, escolher sua favorita e comentar o seu voto no próprio post do vídeo. O troféu será entregue ao piloto que tiver mais votos no próximo sábado (24), durante o treino classificatório da etapa de Londrina, que será transmitido ao vivo pelo canal SporTV.