Treinos de kart e simulador ajudam Hanier no Velopark

Equipe estreante, com pilotos estreantes, corre pela primeira vez em Nova Santa Rita

Equipe estreante e com uma dupla de pilotos novatos, em uma pista que nenhum dos dois competidores conhece. Esse é o cenário da Hanier Racing para a nona etapa da temporada 2013, que será disputada neste domingo (15/09), no Velopark. No entanto, a preparação intensificada de Felipe Lapenna e Beto Cavaleiro podem garantir bons resultados ao time.
 
"A expectativa é que a Stock Car tenha no Velopark uma corrida bem emocionante, uma vez que o circuito curto irá separar todos os pilotos por poucos décimos. Nossa equipe é estreante, assim como eu e o Felipe (Lapenna), e esperamos que nesta etapa, onde todos andam muito próximos, alcançar bons resultados", diz Cavaleiro, que continua intensificando seus treinamentos com karts e no simulador do time para manter sua evolução no campeonato.
 
Seu companheiro de equipe na Hanier Racing, Felipe Lapenna, vem animado para o Velopark. Após estar fazendo mais uma boa corrida em Cascavel, uma quebra de suspensão atrapalhou seu possível top-10 na etapa.
 
"Com duas boas retas, apesar de o circuito ser bem curto, o uso do push-to-pass será crucial. Temos que analisar bem o desenho da corrida para saber usar bem o botão para ganhar muitas posições", comentou Lapenna.