Touros no páreo

Pilotos da Red Bull Racing têm boa classificação em Cascavel e esperam bom resultado na oitava etapa da Stock Car

“Foi bom”. Estas duas palavras resumem o sábado de Cacá Bueno e Daniel Serra. Segundo e terceiro colocados, respectivamente, no grid de largada para a prova de Cascavel, oitava etapa da temporada 2015 da Stock Car, a dupla da Red Bull Racing ficou satisfeita com o resultado e tem boas expectativas para a rodada dupla a ser disputada neste domingo, a partir das 13h, também com transmissão ao vivo do SporTV2.

O pentacampeão foi superado, apenas, por Valdeno Brito e reconheceu que a marca do adversário seria difícil de ser alcançada. De qualquer maneira, Cacá comemorou o bom desempenho do carro #0, depois de um fim de semana complicado há duas semanas, durante a Corrida do Milhão, em Goiânia (GO).

“O treino foi bom. Talvez, a minha volta pudesse ser um pouco melhor, mas o tempo do Valdeno (Brito) foi muito rápido, principalmente, no último trecho. O que importa é que, depois de um fim de semana muito complicado em Goiânia, estamos competitivos e na briga aqui em Cascavel. O carro está bem acertado para as corridas de amanhã, e temos boas chances de lutar por bons resultados para tentar diminuir a diferença para o líder do campeonato”, disse Cacá, que larga em segundo.

A boa performance no interior paranaense desde os treinos livres deixa o carioca otimista para as corridas deste domingo, assim como Serrinha. Largando logo atrás do companheiro de equipe, o paulista espera sair de Cascavel com bons resultados.

Perguntado sobre o desempenho, o filho do tricampeão Chico Serra foi curto, mas resumiu bem a situação. “Foi bom. O carro melhorou bastante ao longo do fim de semana e, depois de não conseguir treinar direito ontem (sexta-feira) o terceiro lugar é uma boa colocação. A largada aqui costuma ser complicada, então estar no pelotão da frente é importante para escapar de possíveis confusões. Vamos ver o que acontece amanhã (domingo), mas estamos competitivos”.