Toque prejudica corrida de Diego Nunes

Incidente com Allam Khodair logo no início da Corrida do Milhão Pirelli ocasionou danos no carro. Piloto terminou prova em 14º

A Corrida do Milhão, quinta etapa da Stock Car, realizada no Autódromo Internacional de Curitiba, não teve o resultado esperado pelo piloto Diego Nunes, que tinha como meta, brigar por pontos importantes no campeonato . Nas primeiras voltas o piloto do carro #70 da Hero Motorsport, foi atingido por outro piloto o que ocasionou quebras no carro. Nunes conseguiu continuar na pista, mas com carro avariado terminou na 14ª posição.

" O Allam Khodair me acertou na segunda volta quebrou meu carro e eu só levei até o final da prova, faltou ainda combustível e parei na linha de chegada. Depois que sofri o toque, fui jogado pra longe, o carro já não era o mesmo, a performance não estava muito boa, danificou roda, capô e atrapalhou toda a corrida. Era para ter terminado em sétimo se não fosse o combustível também, isso porque alguns adversários sofreram com pane seca, mas foi o que deu para fazer, vamos trabalhar para a próxima", explicou o piloto.

A próxima etapa será realizada dia 23 de julho, em Curvelo, no interior de Minas Gerais.