Terceiro no grid, Nunes busca segunda vitória na chuva

Primeira conquista aconteceu em 2010, no autódromo de Curitiba

Diego Nunes conquistou sua melhor posição de largada na Stock Car na tarde deste sábado (15/06), no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), palco da sexta etapa do campeonato 2013. O competidor largará na terceira posição, atrás do pole Marcos Gomes e do segundo colocado Ricardo Sperafico.
 
A previsão do tempo aponta para uma alta possibilidade de chuva durante a corrida de domingo, o que motiva o piloto da equipe RC3 Bassani. "Foi a minha melhor classificação na Stock Car, mas amanhã (domingo) quero a minha segunda vitória na chuva", comentou o competidor, que conquistou sua primeira vitória na Stock Car na última etapa de 2010, em Curitiba, sob forte chuva. “Tive um carro muito fácil pra levar na chuva, estava quase perfeito. Se tivesse mais uma volta na classificação...", acrescentou.
 
"Correr na chuva só não é loteria porque além da sorte tem muito planejamento antes e várias decisões e ações durante a corrida. Eu tenho afinidade com piso molhado, mas estudamos muito o que fazer durante a classificação e a corrida. Vai dar tudo certo", encerrou Diego.
 
A largada para a corrida que marca exatamente a metade do campeonato será dada às 11 horas deste domingo. O SporTV transmite a prova ao vivo.