Temporada promissora

Burti e Suzuki elogiam carros da RZ Motorsport

Os treinos da pré-temporada da Stock Car, em Curitiba, marcaram a estreia do ex-F1 Luciano Burti e de Rafael Suzuki na RZ Motorsport. Foram dois dias de testes, com três treinos, que serviram para definir e testar os equipamentos para a primeira prova, que acontece no dia 22 de março, em Goiânia.

Os dois pilotos saíram satisfeitos de Curitiba e avaliaram como positivo os testes na equipe paranaense. "Os treinos foram positivos porque pudemos antecipar problemas, que se fossem em finais de semana de corrida poderiam complicar nosso desempenho. Conseguimos fazer vários ajustes, principalmente, na base do acerto do carro e como o objetivo era perceber o que estava acontecendo e isso conseguimos", contou Burti.

O paulista, radicado no Maranhão, Rafael Suzuki, acrescentou que os treinos foram de evolução. "Tivemos uma grande evolução durante os três treinos, beiramos o Top 10 várias vezes e isso nos deixa bastante animados para o que podemos mostrar ao longo do ano. Ainda precisamos definir alguns ajustes e melhorar em alguns pontos, claro. Mas, para um primeiro contato, o saldo foi muito positivo", disse.

Passados dois dias de ensaios, as atenções se voltam agora para a abertura da temporada, marcada para o dia 22 de março.