Tarumã, uma pista que agrada Girolami

Bebu Girolami corre este final de semana novamente no Brasil, e se declarou fã do traçado de Tarumã

Logo depois da experiência de ter sido tirado na corrida após a primeira curva em Santa Cruz do Sul, Nestor Girolami e a equipe Eisenbahn Racing Team tiveram bastante trabalho na sede em São Paulo. O carro número 63 foi completamente desmontado para manutenção e revisão, e colocado novamente em perfeitas condições para a disputa da quinta etapa do campeonato, o GP da Esperança, no circuito de Tarumã, na cidade de Viamão (RS).

O traçado é um dos mais tradicionais do país, com uma das maiores velocidades médias por volta entre os autódromos brasileiros. “A pista é bem rápida. Treinei em Tarumã com um carro de certa forma parecido com o da Stock Car e o circuito se parece muito com alguns que temos na Argentina, com ‘curvões’ vem velozes, de que eu gosto muito”, disse o argentino.

“O objetivo segue o mesmo, somar bons pontos, o máximo possível. Já se passaram quatro etapas e ainda não conseguimos o que necessitávamos, então esta é a missão”, concluiu. Girolami aparece na 28ª colocação da tabela, com cinco pontos.