Suzuki corre com novas cores no carro em Goiânia

Na reinauguração do autódromo, paulista está confiante para obter melhor resultado até agora e continuar somando pontos

Totalmente reformulado, o Autódromo de Goiânia volta a receber a Stock car após 13 anos, com a realização da quarta etapa da categoria, no dia 1º de junho. Nesta etapa, o piloto Rafael Suzuki estreará as novas cores em seu carro #8.
 
"Estou bem animado para a etapa de Goiânia. Acho que vai ser uma rodada muito equilibrada, já que todos os pilotos vão começar do mesmo ponto, por ser uma pista 'nova' no calendário. Além disso, a equipe trabalhou muito no carro e acredito que vamos conseguir nossa melhor performance até agora", destaca Suzuki.
 
O piloto da ProGP vê com bons olhos a inserção de uma ‘nova’ pista, e acredita em um maior equilíbrio nas disputas, especialmente para os estreantes da temporada, que começam o fim de semana em condições iguais aos pilotos mais experientes.
 
Os pilotos terão o primeiro contato com a nova pista na sexta-feira, com a realização de um shakedown e uma sessão de treinos livres. No sábado, mais um treino e a definição do grid de largada, a partir das 14h. No domingo, a largada da primeira corrida está prevista para 11h e terá duração de 40 minutos mais uma volta. A prova que fecha o fim de semana, com 20 minutos mais uma volta, começa às 12h13. Tanto a classificação quanto as duas corridas terão transmissão ao vivo pelo canal SporTV.