Subir na tabela de classificação é a meta de Nunes

Mais tradicional circuito do Rio Grande do Sul, Tarumã recebe a quinta etapa da categoria

A Stock Car desembarca neste final de semana no circuito com a maior média de velocidade da temporada, o Autódromo Internacional de Tarumã, na cidade de Viamão (RS). Diego Nunes que se mantém no Top 10 do campeonato, ocupando a oitava posição, quer subir na tabela de pontos buscando dois bons resultados no GP da Esperança.

O piloto da equipe União Química Racing analisa que a pista de Tarumã é bem diferente das demais, mas favorável à equipe. "Precisamos ir bem, para compensar alguns pontos perdidos da etapa passada. Tarumã é uma pista que desgasta muito os pneus e vamos ter que decidir uma boa estratégia e pensar em um carro que não detone os compostos para conseguir pontuar nas duas provas, e se der quem sabe brigar pelo pódio", disse Nunes que soma 55 pontos no campeonato.

As atividades terão início no sábado (25/06) a partir das 8h05, com o primeiro treino livre da Stock Car. O grid de largada será definido às 14 horas. No domingo, a primeira corrida acontece às 14 e a segunda 15h10. Assim como o classificatório, as duas provas terão transmissão ao vivo do SporTV.