Stock Run terá quatro etapas em 2015

Corrida de rua será disputada nos mesmos circuitos em que a Stock Car correrá. Primeira etapa acontece em Ribeirão Preto

Automobilismo e corrida de rua voltam a se encontrar em 2015, na Run Stock Car. A prova, realizada em parceria entre Vicar Promoções Desportivas e a Play Sports, terá quatro etapas na temporada 2014 do Circuito Schin Stock Car. Sempre nos traçados utilizados pela categoria, a Run Stock Car terá provas em Ribeirão Preto, Brasília, Curitiba e São Paulo.

A primeira edição da corrida foi realizada na temporada 2013, no autódromo de Interlagos. “Com a Run Stock Car podemos agregar à categoria um público novo, que gosta de esporte. E para aqueles que são fãs do automobilismo é uma oportunidade de correr no mesmo percurso que os carros de grandes categoriais do automobilismo”, diz Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar.

“Realizar uma corrida pedestre no percurso onde acontecem as principais provas do automobilismo nacional, como a Stock, o Brasileiro de Marcas e o Mercedes-Benz Challenge, é um desafio para nós. Mais que isso, é um privilégio proporcionar para o nosso público da corrida de rua a oportunidade de um final de semana de muita adrenalina”, acrescentou Roberta Palma, diretora da Play Sports.

A Run Stock Car terá dois percursos por etapa, variando entre uma ou duas voltas em cada traçado, totalizando no mínimo quatro e no máximo nove quilômetros de prova. Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo site do evento: www.runstockcar.com.br

Confira o calendário da Run Stock Car:

4 de abril – Ribeirão Preto

12 de setembro – Brasília

17 de outubro – Curitiba

12 de dezembro – São Paulo