Pilotos

Stock Car x Super TC 2000 na pista

Cacá Bueno desafia piloto argentino Martin Moggia, da Super TC 2000, para duelo na pista em Buenos Aires

A Stock Car desembarcou em Buenos Aires para a disputa da nona etapa da temporada 2017 neste final de semana. A principal categoria do automobilismo nacional dividirá a pista com uma das provas mais tradicionais do automobilismo argentino, os 200 km de Buenos Aires, da Super TC 2000.

Antes do início dos treinos em solo argentino o pentacampeão Cacá Bueno viverá um desafio inédito e fará uma disputa com o piloto Martin Moggia, que definirá qual categoria será mais veloz no autódromo Juan y Oscar Gálvez.

Na tarde desta quinta-feira (28/09), os pilotos posaram para fotos antecipando o encontro decisivo, que acontecerá na manhã de sexta-feira. Para equilibrar a disputa o Chevrolet Cruze de Cacá Bueno e o Citroen C4 de Moggia, a Pirelli, fornecedora oficial das duas categorias, providenciou compostos idênticos para os dois carros. Além disso, a peleja será disputada em traçado neutro. A Stock Car utilizará o traçado 9 no final de semana e o Super TC usará o 15. Já o embate será travado no traçado de número 7.

Quem levará a melhor?