Stock Car promove desafio do simulador com Gabriel Casagrande

Público poderá interagir e competir com o piloto paranaense em ação no Shopping Barigui, além de concorrer a um par de ingresso

Curitiba recebe no dia 2 de julho pela primeira vez a Corrida do Milhão, e para promover a prova mais esperada do calendário da Stock Car que premiará o vencedor R$ 1 milhão, será realizado um desafio contra o piloto paranaense Gabriel Casagrande no simulador localizado no Shopping Barigui neste sábado, a partir das 15h.

Para estar apto a participar, o desafiante deverá doar um agasalho. A competição será limitada a 20 pessoas, por ordem de chegada, e caso esse número se exceda, será realizado um sorteio. Quem ganhar de Gabriel Casagrande na corrida virtual vai ser presenteado com um par de ingressos para a Corrida do Milhão. Caso ninguém ganhe do piloto, será premiado o competidor com melhor tempo.

Os seis desafiantes mais rápidos receberão um boné oficial de Gabriel Casagrande, que vai ser o primeiro a usar o simulador para fazer uma volta de referência para os desafiantes, que participam na sequência. O piloto paranaense fará ainda mais uma volta rápida no simulador para garantir o seu tempo oficial.