Stock Car lança troféu Pole Position HERO na Corrida do Milhão

Primeiro vencedor do novo troféu será conhecido na tarde deste sábado, em Curitiba

Dando continuidade a renovação da categoria, a Stock Car lança mais uma novidade para a temporada 2017. A partir de agora, o troféu Pole Position HERO será entregue para o piloto que marcar a pole em todas as etapas da Stock Car. A estreia será neste sábado (1o de julho), após o treino classificatório que define o grid de largada para a Corrida do Milhão.

Até agora quatro pilotos conquistaram a pole no atual campeonato. Daniel Serra em Goiânia, Thiago Camilo no Velopark, Rubens Barrichello em Santa Cruz do Sul e Max Wilson em Cascavel.

O troféu integra o novo pacote de ações lançado pela Stock Car, ao lado do HERO Push – votação popular que premia os pilotos mais votados com um push a mais durante a corrida – e do novo site da categoria.

“A Stock Car passa por um processo de modernização, que busca aumentar o engajamento do público e aproximar ainda mais a categoria dos fãs. A HERO se mostrou um parceiro que compartilha das mesmas ideias que nós e por isso estamos juntos nesse projeto”, comentou Rodrigo Mathias, diretor Geral da Vicar.

“O objetivo do pole position HERO é valorizar ainda mais uma das conquistas mais difíceis que temos no automobilismo que é ser o piloto mais rápido do grid no final de semana. Ao lado da vitória, ser o Pole Position é a façanha que o público registra e que fica na história da categoria. Além disso, é o momento máximo dos pilotos em termos de desempenho e velocidade pura. Isso tem tudo a ver com o que a marca HERO oferece: proteger os grandes momentos com o alto desempenho e segurança”, completa André Mertens, diretor de Marketing da HERO.