Stock Car em Londrina: transmissão ao vivo durante o fim de semana

A maior categoria do automobilismo nacional transmitirá todos os treinos e corridas em tempo real

O Campeonato Sul-americano e Brasileiro de Stock Car retorna a Londrina, cidade do norte paranaense, no próximo fim de semana (24 e 25 de setembro). A última etapa foi realizada por lá em julho de 2012. Na ocasião, o vencedor foi Cacá Bueno, que se tornou campeão no mesmo ano.

Desta vez, todas as atividades de pista serão transmitidas ao vivo. Os dois treinos livres da principal categoria do automobilismo nacional serão realizados no sábado (24) pela manhã e terão transmissão ao vivo pelo canal da Stock Car no YouTube. O primeiro treino será realizado das 7h50 até 9h15 da manhã e o segundo, entre as 11h20 e 12h45, conforme a programação oficial (sujeita a alterações). O internauta pode acompanhar pelo link do canal oficial da categoria: https://www.youtube.com/stockcarchannel.

Já o treino classificatório oficial, que vai formar o grid de largada para a oitava etapa da temporada 2016, será transmitido também ao vivo pelo canal SporTV na tarde do sábado (24), a partir das 14 horas.

Depois da especial Corrida do Milhão, realizada em São Paulo no último dia 11 de setembro, a Stock Car volta ao formato com duas baterias, com início no começo da tarde de domingo. Ambas também terão transmissão ao vivo do SporTV, com a corrida 1 a partir das 13 horas, com a duração de 45 minutos mais uma volta. A segunda é logo na sequência, com largada prevista para as 14h10 e com duração de 30 minutos mais uma volta.

Além disso, quem quiser acompanhar os tempos dos pilotos durante todos os treinos e corridas, pode acessar o site da cronometragem oficial: www.chronon.com.br.