Sobremesa campeã

Sorvete frito ficará no cardápio no mês de junho e renda será revertida ao Instituto Ingo Hoffmann. Pilotos da Stock Car participam da ?premiere? da sobremesa

O Radisson Hotel Curitiba lançou no final de semana em que o Circuito Schin Stock Car correu em Pinhais, o Sweet Ingo Ice: um delicioso sorvete frito em homenagem a Ingo Hoffmann, ex-piloto da Fórmula 1 e doze vezes campeão da Stock Car. A sobremesa ficará no cardápio do restaurante do hotel - o Origens -, durante o mês de junho, e a renda será revertida ao Instituto Ingo Hoffmann, que abriga crianças em tratamento de câncer, em Campinas (SP).

No evento de lançamento para a imprensa, a sobremesa foi preparada e servida por uma equipe inusitada: os pilotos da Stock Car. Participaram da ação: Diego Nunes, Popó Bueno, Allam Khodair, Julio Campos, Gabriel Casagrande, Sergio Jimenez, Cesar Ramos e Tuka Rocha.

O piloto Diego Nunes estava animado com a ação. “É uma emoção enorme participar de uma ação como esta. O trabalho que o Ingo faz com as crianças no Instituto é muito legal, um exemplo para todos. Estão todos de parabéns pela iniciativa. Estou junto nesta ação”, complementa Nunes.

“Estou super feliz com a iniciativa. Fiquei lisonjeado com a atitude do hotel com esta ação. Tem um lado social muito bem-vindo, e o Instituto vive e depende 100% destas iniciativas. Neste caso, uma ação relacionada com automobilismo é ainda mais especial”, falou Ingo Hoffmann.