Senna encerra última sessão extra com 1min39s671

Primeiro treino livre acontece a partir das 16 horas

Bruno Senna encerrou bem os três treinos exclusivos ao piloto convidado para a Corrida do Milhão, que define o campeão do Circuito Nova Schin Stock Car no próximo domingo (15/12). Na tarde desta sexta-feira o sobrinho do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna fez a melhor volta em 1min39s671, na segunda sessão. Bruno retorna ao traçado de 4.314 metros do Autódromo de Interlagos a partir das 16 horas, quando têm início os treinamentos com todos os 35 pilotos que disputam esta última etapa da temporada 2013.

"Estou contente com os resultados. Estou apenas no começo do trabalho, mas acho estamos indo bem", declarou o piloto.

"Ainda não estou totalmente confortável. Estes pneus não têm a mesma aderência à que eu estava acostumado no Mundial de Endurance. Ainda não cheguei ao meu limite, também porque é muito fácil sair de traseira quando se passa do ponto. Ainda bem que este carro aceita mais essas traseiradas, porque no Endurance elas podem resultar em batidas", acrescentou Senna.

Neste sábado, às 11 horas, os pilotos voltam à pista para treinos livres. Como sempre acontece, eles serão divididos em dois grupos e Senna estará no segundo. Às 16 horas acontece a definição do grid da Corrida do Milhão, que tem largada neste domingo às 10h55.

Thiago Camilo, Daniel Serra, Ricardo Maurício e Cacá Bueno são os pilotos que lutam pelo título da 34ª temporada do Circuito Nova Schin Stock Car.