Satisfeito com desempenho

Cacá está confiante

O Autódromo Internacional de Curitiba recebe a última e decisiva corrida da temporada 2014 da Stock Car. Oito pilotos têm chance de sair da capital paranaense como campeão, mas um deles sabe bem o que é disputar o título. Em sétimo no campeonato, com 41 pontos de desvantagem para o líder, Cacá Bueno tem chances matemáticas de chegar à sexta conquista, mas é realista - e bem humorado - na hora de falar do que precisa acontecer para ser hexacampeão.

O carioca começou bem o fim de semana no Paraná. Depois da primeira sessão de treinos livres, o pentacampeão se mostrou satisfeito com o carro #0 da Red Bull Racing e confiante para o decorrer do fim de semana. Bem diferente de Daniel Serra.

Para o paulista, o fim de semana começou do mesmo jeito que tem sido o ano todo. Serrinha sofreu com uma falha na caixa de direção, mas a equipe trabalhou bastante para dar chance ao piloto do carro #29 ir à pista e fechar o dia entre os dez primeiros.

A definição do grid de largada para a última etapa da Stock Car 2014 acontece neste sábado (29), a partir das 14h, nos canais SporTV. A corrida decisiva será realizada no dia seguinte, a partir das 10h30, com transmissão ao vivo na TV Globo. Sempre considerando o horário de Brasília.