Resultados positivos animam Campos para a Corrida do Milhão

Paranaense conquistou uma vitória e um terceiro lugar nas duas últimas etapas da Stock Car

A Stock Car chega a sua sétima etapa, depois de um hiato de um mês em seu calendário, para a disputa da Corrida do Milhão, em Interlagos (SP). O bons resultados de Julio Campos, nas duas últimas etapas, onde conquistou uma vitória e um terceiro lugar animam o piloto Timken para a prova milionária.

"É uma pista onde somos muito fortes, foi em Interlagos, que conquistei minha primeira pole e estamos vindo de ótimos resultados nas últimas provas, o que dá um ânimo novo para uma corrida tão importante", afirmou Campos, que já soma dois pódios e uma vitória na atual temporada.

A oitava edição da badalada Corrida do Milhão conta com um regulamento especial. Para vencer será preciso uma boa estratégia, a corrida de domingo terá 45 minutos de prova, parada de box para reabastecimento e troca de pneus. A programação para a Corrida do Milhão inicia na sexta-feira, com um shakedown (10h35) e o primeiro treino livre (13h55). No sábado, além do último treino (8h25), acontece a tomada classificatória, transmitida ao vivo pelo Sportv, ao meio-dia. No domingo, a corrida tem largada marcada para às 10 horas e será transmitida ao vivo pela Rede Globo.