Rafael Suzuki faz "segunda estreia" em Santa Cruz do Sul

Piloto do carro #8 teve problemas na primeira etapa e quer buscar os primeiros pontos na pista gaúcha

Santa Cruz do Sul-RS recebe neste fim de semana a segunda etapa da temporada 2014 da Stock Car. Rafael Suzuki fará uma "nova estreia" na categoria, uma vez que a primeira corrida do ano foi atípica por ter sido disputada em duplas.
 
O sistema de rodada dupla, estreia nesta etapa. Suzuki explica que a adoção do formato de rodada dupla deve oferecer uma gama interessante de estratégias de corrida. Entretanto, o principal foco do novato para este fim de semana está em tirar o máximo de desempenho do seu Chevrolet Sonic #8 para buscar os primeiros pontos na temporada.
 
"Esta será a minha primeira corrida pra valer. Agora vamos ter um cenário novo e completamente diferente do que tivemos em São Paulo. Sobre o formato de rodada dupla, é uma novidade para todos no grid, então vai ser interessante ver como as coisas vão se desenvolver, mas antes disso o foco estará na busca por um bom ritmo em Santa Cruz. É a primeira vez que eu corro aqui, mas parece um circuito bem seletivo e interessante. Acredito que será um bom parâmetro para medir o potencial do nosso carro", analisa o piloto.