Rafa Matos renova com a Hot Car

"A equipe acredita no meu trabalho e eu também acredito muito na equipe", disse o piloto

Rafa Matos continuará como piloto da equipe Hot Car Competições na temporada 2014. A renovação da parceria foi anunciada na tarde deste sábado (19/10), no Autódromo Internacional de Curitiba, palco da décima etapa da categoria. A equipe comandada por Amadeu Rodrigues anunciou também a manutenção do principal patrocinador, a Bardahl.
 
Após muitos anos dedicados ao automobilismo de fórmula, Matos mostrou boa adaptação aos carros de turismo em seu primeiro ano. "Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a confiança da Bardahl mais uma vez em nossa equipe, o que é muito importante. E hoje eu estou muito satisfeito em poder anunciar a renovação do Rafa, porque o meu projeto era de ficarmos juntos pelo menos dois anos. Ele tem feito uma primeira temporada fantástica", frisou Rodrigues.
 
"Era o passo natural. A equipe acredita no meu trabalho e eu também acredito muito na equipe. Tanto eu, quanto a equipe acreditamos em continuidade, na importância de dar sequência ao trabalho e na evolução que temos conseguido ao longo do ano. Estou muito feliz e gostaria de agradecer ao Amadeu e ao Dr. Roberto (Galvão, presidente da empresa). Foi um ano muito bom, de muito aprendizado e, certamente, o segundo ano vai ser muito mais fácil, tanto pra mim, quanto pra equipe. O Amadeu e a Bardahl estão extremamente empenhados na melhoria da equipe, não só na parte técnica, mas também em todos os aspectos que possam gerar mais performance para o carro e isso é algo que realmente me motivou muito a continuar. É uma equipe que me acolheu e eu me sinto parte da família e isso conta muito para mim. O ambiente é muito bom para se trabalhar. E todos esses fatores combinados são de extrema importância. Estou muito feliz e honrado por continuar defendendo as cores da equipe e da Bardahl e acredito que as coisas agora só tendem a melhorar", declarou o piloto.
 
"Todos os pilotos que vieram para cá tiveram dificuldades, como nós também, mas ele está enfrentando isso com bastante competência, conseguiu resultados muito bons e que poderiam ter sido até melhores, não fossem alguns problemas, como furo de pneu, toques que ele levou e outras coisinhas que aconteceram, mas eu estou muito feliz, porque no ano que vem vamos nos entender cada vez mais, a continuidade é algo muito importante para a equipe. A gente já começa o ano com o pensamento do que já fizemos em 2013 e isso é muito importante", finalizou o chefe da equipe.