Rafa Matos pode ser pai durante etapa de Cascavel

Piloto da Schin Racing Team e sua esposa esperam sua primeira filha, Julia; ainda, titular do carro #2 faz homenagem para seu pai em pintura especial no capacete

O piloto Rafa Matos, da Schin Racing Team, viverá momentos de emoção durante a oitava etapa do Circuito Schin Stock Car, que acontece em Cascavel, no dia 30. E o motivo não é apenas por estar no traçado de mais velocidade de toda a temporada.

O mineiro terá duas razões para viver uma prova ainda mais vibrante e emocionante no circuito do oeste paranaense. O primeiro é a possível chegada de Julia, sua filha, que têm grandes chances de nascer enquanto o piloto estiver na pista.

Além disso, Rafa irá homenagear seu pai, que faleceu em 2010. Como forma de homenagem, o piloto usará um capacete personalizado com a arte do rosto de seu mestre. Para o titular do carro #2, isso dará mais motivação para caçar a vitória em Cascavel.

“A corrida promete ser muito emocionante. Estarei pensando no meu filho e no meu pai em cada curva e quero ganhar o troféu em homenagem aos dois. O capacete é o principal item de segurança de um piloto. Por isso, resolvi retratar a imagem do meu pai nele. Sei que ele estará comigo me protegendo e transmitindo força para fazer uma ótima corrida”, explicou.