Problema no motor atrapalha Diego Nunes

Piloto sofreu com um problema na roda na primeira corrida e um acidente na segunda prova o que dificultou a busca por pontos no campeonato

Diego Nunes não cumpriu com suas expectativas e objetivos na segunda rodada dupla da Stock Car, que aconteceu no circuito do Velopark. Largando da décima sétima posição, depois de ter problemas com uma falha mecânica, onde o carro entrava em modo de segurança, o piloto que vinha fazendo uma prova de recuperação teve que entrar para os boxes para consertar uma rosca quebrada da roda traseira direita e abandonou a disputa.

Já na segunda prova, onde o carro já estava respondendo bem, o piloto se envolveu em um acidente e teve que cumprir um drive-thru. "Infelizmente tivemos esses incidentes durante a prova o que nos fez perder pontos importantes, temos que correr atrás disso agora", diz Nunes.

"Precisamos resolver esse problema de motor que esta prejudicando a gente, e perdendo performance, mas de acerto de carro estamos bem, para andar entre os oito, seis primeiros. Temos um bom período para a próxima corrida para trabalhar em cima disso", ressalta ainda o piloto da equipe Full Time Bassani.

A próxima rodada dupla da temporada da Stock Car também será no Rio Grande do Sul, dia 21 de maio, no autódromo de Santa Cruz do Sul.

Tags: