Primeiro Pódio com a Nova Equipe

Cacá Bueno conquistou seu 73º pódio na Stock Car, recorde entre os pilotos em atividade

Maior vencedor da Stock Car em atividade, o pentacampeão Cacá Bueno conquistou seu primeiro pódio com a equipe Cimed Racing neste domingo no Velopark. O piloto do carro número 0 chegou na segunda posição na corrida principal do circuito gaúcho. Com isso, Cacá conquistou seu 73º pódio na história da Stock Car, ampliando o recorde de maior número de pódios entre os pilotos em atividade.

"Estou muito feliz por esse primeiro pódio com a Cimed Racing. Ainda faltou um pouco de tração para lutarmos pela vitória, mas estou bastante satisfeito com a nossa evolução da primeira para a segunda etapa da Stock Car", diz Cacá, que já venceu duas vezes no Velopark.

Na prova 2, o piloto da Cimed Racing estava no top-10 e tinha tudo para ser um dos maiores pontuadores do final de semana, mas teve uma quebra na suspensão. "Foi uma pena, porque certamente daria para sair daqui entre os quatro primeiros no campeonato. Melhoramos bem aqui no Velopark, mas ainda acredito que a gente tem potencial para crescer muito mais nas próximas", diz Cacá, que é o sétimo na tabela, com 47 pontos.

A Stock Car voltará ao Rio Grande do Sul na próxima etapa, que acontece em Santa Cruz do Sul no dia 21 de maio.