Prati-Donaduzzi Racing adere ao Outubro Rosa

Carros serão pintados de rosa e levarão a frase: Mulher que se ama cuida da saúde"

Única equipe 100% paranaense no grid da Stock Car, a Prati-Donaduzzi Racing prepara ações combate ao Câncer durante a etapa de Curitiba da Stock Car, que terá início na próxima sexta-feira (18/10), com os primeiros treinos livres no Autódromo Internacional de Curitiba. A equipe de Julio Campos e Rodrigo Sperafico.
 
Os dois carros da equipe terão parte da lateral pintada de rosa e levarão a frase: "Mulher que se ama cuida da saúde". Além disso, a equipe vai integrara ações da prefeitura de Curitiba e distribuirá laços rosas durante a visitação aos boxes no autódromo.
 
"Pessoalmente dou todo o apoio a este tipo de ação, porque o câncer de mama é uma doença que tem grandes chances de cura se for diagnosticada no início. Então o que estamos fazendo é trabalhando pela prevenção de um problema que está entre os que mais causa a morte de mulheres no país e no mundo", comentou Julio Campos.
 
Nesta quinta-feira a dupla Sperafico e Campos participa de uma partida de futsal no Parque Peladeiro (Rua Antonio Moreira Lopes, 328 - Cajuru), a partir das 14 horas. "É a nossa maneira de ajudar a divulgar o Outubro Rosa, já que acreditamos que a prevenção é o melhor remédio para o câncer de mama. Além disso, toda nossa equipe está engajada nas ações previstas e esperamos de verdade colaborar com o movimento", afirmou Rodrigo Sperafico.