Possibilidade de chuva não preocupa C2 Team

"A equipe esta animada e confiante em um bom resultado", diz Gabriel Casagrande

A oitava etapa da Stock Car, marcada para o próximo domingo, 14 de setembro, no gaúcho Autódromo do Velopark, promete ser de muita emoção, já que a instabilidade climática, também deve ser a tônica do final de semana. De acordo com os meteorologistas, a previsão é de chuva na sexta-feira. O sábado será de sol e calor para a Região Sul do Brasil e com pancadas de chuva a qualquer momento. O domingo durante as duas provas deve chover o tempo todo.

Independente das condições do tempo, o paulista Diego Nunes quer seguir cumprindo sua meta de evolução. "Queremos seguir o trabalho e buscar mais uma vez passar na classificação para o Q2 e classificar entre os oito primeiros e buscar o primeiro pódio da equipe. Sei que estamos quase lá e vamos buscar o resultado quem sabe esse final de semana. Por isso, largar no pelotão da frente será essencial, pois, quanto maior a competitividade, maiores são as chances de confusões no meio do grid", revelou Nunes.

Para o jovem Gabriel Casagrande a variação do clima traz dificuldades, mas nada que abale o otimismo e determinação da equipe em fazer um bom trabalho e colocar os dois carros da Equipe C2 nas primeiras colocações.

"Vai ser difícil acertar o carro se tivermos uma variação de tempo muito forte como tivemos no Brasileiro de Marcas nesse último fim de semana também no Velopark, mas a chuva é pra todos e temos que fazer o melhor trabalho independente da condição climática. A equipe esta animada e confiante em um bom resultado, faça chuva ou faça sol vamos dar o máximo pra que os dois carros cheguem no top10", declarou Casagrande.