Popó busca novo pódio

Categoria acelera pela quarta vez no ano no circuito paranaense

A equipe Total Racing chega a Curitiba para a disputa da décima etapa do Circuito Schin Stock Car disposta a repetir o seu melhor momento na temporada, quando conquistou o pódio da disputa na quarta etapa com o piloto Popó Bueno. O desafio é tentar alcançar mais um bom resultado na pista paranaense.

"Na nossa última passagem pelo circuito, na sexta etapa, tivemos aquele acidente marcante e duas corridas bem complicadas, apesar de ter conseguido chegar em décimo terceiro e pontuar. Nosso objetivo é sempre manter um equilíbrio na equipe e evoluir. Claro que chegamos a Curitiba confiantes, pois tivemos bons resultados nesse circuito, então agora é trabalhar para quem sabe trazer mais um pódio para a equipe", disse Popó

Com 31 pontos no campeonato, o piloto estreante da categoria Cesar Ramos também acredita em um final de semana positivo para a Total Racing/Cavaleiro Sports. "Gosto muito da pista de Curitiba e acredito que vai ser um final de semana de bons resultados. Como será a quarta passagem da Stock Car nesse ano no circuito, contando com os treinos da pré-temporada, e apesar de achar que todos estarão muito próximos, eu chego com um pouco mais de experiência no traçado, e isso é bom", explica o piloto.

As atividades de pista da décima etapa da Stock Car 2015 começarão às 10h50 com o shakedown na sexta-feira, depois, acontece o primeiro treino livre, às 14h40. No sábado, além de um último ensaio às 8h, tem a tomada classificatória às 12h. A rodada dupla de domingo tem início marcado para as 13h10. As duas provas e a definição do grid contam com transmissão ao vivo do Sportv.

Tags: