Popó Bueno participa de ação para celebrar legado de Senna

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, em parceria com o IAS (Instituto Ayrton Senna), contribui para levar educação de qualidade a crianças e jovens

É no mês de maio que se celebra os 20 anos do legado de Ayrton Senna. Por isso, a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, em parceria com o IAS (Instituto Ayrton Senna), está promovendo uma ação que irá contribuir para levar educação de qualidade a crianças e jovens brasileiros de todo o país.
 
Nos moldes da iniciativa promovida em 2013, a campanha reverte, durante o mês de maio, parte da verba de cada litro abastecido da família Shell V-Power (etanol ou gasolina).?A data deste 9 de maio foi especial: funcionários da Raízen e do IAS foram aos postos Shell para abordar consumidores de forma diferenciada, incentivando a participação na ação.
 
Participaram do Dia da Educação 141 postos no Brasil, localizados em 81 cidades. Em um deles, o piloto Popó Bueno, da equipe Shell Racing, também fez sua parte.?"Além de sua carreira de vitória nas pistas, o grande legado que o Ayrton Senna nos deixou foi o Instituto que ele criou. Fico muito feliz e honrado em poder ajudar uma entidade de cunho social que ajuda tanta gente em todo o Brasil. Fazer com que quase 200 mil crianças e adolescentes sejam ajudados é muito gratificante. Sinto orgulho de ser esse embaixador desta marca nas pistas, que tem tudo a ver com o Ayrton Senna, e poder ajudar nesta campanha", destaca o piloto.