Pontos suados para Khodair

Piloto da Full Time Texaco teve de superar quebra de motor e batidas para conseguir somar pontos na segunda etapa do campeonato

Depois de enfrentar uma quebra de motor no sábado e ser forçado a abandonar a primeira corrida do domingo com um extrator quebrado, Allam Khodair conseguiu salvar um Top10 e somou importantes pontos na prova que fechou o dia no Velopark, no Rio Grade do Sul. Largando do final do pelotão o, o piloto pisou fundo, se livrou de incidentes e cruzou a linha de chegada em nono lugar. A segunda etapa da temporada 2016 – a primeira disputada no sistema de rodadas duplas no ano – aconteceu no dia 10 de abril.

"O final de semana foi bastante complicado e somar pontos para o campeonato foi muito importante. Começamos o ano com um pódio e nossa ideia era manter este ritmo e seguir entre os primeiros colocados da briga pelo título. Mas o campeonato está apenas começando e vamos ter chances de recuperar os pontos que escaparam no Velopark", analisou o Japonês Voador.

Com 11 pontos nas duas primeiras rodadas, Allam Khodair ocupa agora a 15ª posição da tabela de classificação do campeonato. A próxima etapa da Stock Car 2016 está marcada para o dia 22 de maio, em Goiânia.