Pole na primeira etapa, Julio Campos retorna a Interlagos

Corrida do Milhão acontece no domingo

Pole position na primeira etapa da temporada, o paranaense Julio Campos retorna a Interlagos neste final de semana para a última prova de 2013, a Corrida do Milhão. Na abertura do Circuito Nova Schin Stock Car o piloto da Prati-Donaduzzi Racing enfrentou problemas com um pneu e abandonou a prova na 16a volta.
 
"Apesar do pneu furado, aquela foi uma etapa muito positiva, em que nosso carro foi competitivo durante todo o fim de semana. Foi um começo de temporada que, realmente, deu um ânimo extra e resultou em outras boas apresentações da equipe", lembrou Campos, que teve como melhor resultado um segundo lugar em Cascavel, na sexta etapa.
 
Companheiro de equipe de Júlio Campos, Rodrigo Sperafico também vê a Prati-Donaduzzi Racing mais forte para esta segunda prova em Interlagos.
 
"A vitória vem batendo na trave para nossa equipe, e depois de toda a evolução que tivemos durante o ano, estamos de volta à pista em que nosso carro esteve mais competitivo. Além disso, há toda uma motivação extra por parte do time, já que vencer a Corrida do Milhão significa uma parcela da premiação para todos os integrantes. Não vejo motivos para não chegarmos fortes a Interlagos", avaliou o piloto de Toledo.