Pilotos Frentistas agitam posto de gasolina em Goiânia

Rafa Matos e Felipe Lapenna viveram um dia diferente na capital goiana, que recebe a quarta etapa da Stock Car neste domingo.

Para comemorar o retorno da Stock Car à Goiânia, a Hot Car Competições promoveu uma ação diferente e colocou seus pilotos Rafael Matos e Felipe Lapenna para "trabalhar" já nesta quinta-feira (dia 29). ??
 
Os dois vestiram o macacão e colocaram as sapatilhas, mas se engana quem pensa que foi para acelerar os potentes carros da principal categoria do automobilismo brasileiro. A atuação foi como frentistas em um posto de gasolina.
 
A iniciativa agitou a cidade e contou com a participação de fãs. Os pilotos arregaçaram as mangas e passaram a tarde abastecendo carros, checando o nível de óleo, fazendo a lavagem em para-brisas, entre outras funções de um verdadeiro frentista. Mas tudo isso, sem deixar o macacão de lado. Ambos estavam devidamente paramentados com suas vestimentas normais de corrida durante a ação no Auto Posto Astro da Mutirão.??
 
Matos, que vem de um pódio na última etapa da Stock Car em Brasília, gostou de participar da ação e, como mora nos Estados Unidos, está acostumado a abastecer sozinho o seu carro. "A adaptação foi rápida", brinca. "Foi uma ação bem legal. É importante colocar o público em contato com os pilotos e o pessoal entender um pouquinho mais sobre a Stock Car", explica o mineiro.??
 
Lapenna também pegou o jeito rápido. "Foi bacana interagir com o pessoal. Já tinha abastecido nos Estados Unidos, é fácil, mas fazer isso o dia todo cansa, viu? A gente ficou só algumas horinhas. Tem que valorizar o trabalho dos frentistas, porque ficar aqui o dia todo não é fácil não. Lavei vidro, calibrei pneu, abasteci, fiz de tudo um pouquinho. Foi bem legal", completa o paulista, que vai correr pela primeira vez em Goiânia. ??Matos e Lapenna também atenderam aos fãs, tiraram fotos, deram autógrafos e ainda fizeram distribuição de brindes.