Pilotos da Voxx querem vitória para manter equipe na liderança

Sérgio Jimenez e Denis Navarro acreditam que time terá desempenho melhor ainda na MAPFRE Corrida do Milhão

A Voxx Racing desembarca em Goiânia, para a Corrida do Milhão, como líder entre as equipes da Stock Car. Com 100 pontos conquistados nas primeiras etapas da temporada, o time de Sergio Jimenez e Denis Navarro espera repetir o bom desempenho das corridas deste ano na pista onde os carros atingem a maior velocidade do calendário, ultrapassando 260 km/h.

Para Sergio Jimenez, que foi a revelação do Circuito Stock Car em 2013 - seu primeiro ano completo na categoria - a pista de Goiânia é uma das mais seletivas do Brasil. Já o outro piloto da Voxx, Denis Navarro, prevê uma corrida empolgante no domingo. "A Corrida do Milhão deverá ser muito movimentada, até porque o prêmio é fantástico ", diz.

Tanto Jimenez quanto Denis esperam manter a Voxx Racing como líder do campeonato de equipes. "O time trabalhou arduamente nos carros neste tempo que não tivemos corridas. Mesmo sem provas, a movimentação na oficina do time, em Petrópolis-RJ, não parou”, destaca William Lube, chefe da equipe Voxx Racing.