Pilotos da Stock Car participam de corrida de kart em Londrina

Valdeno Brito recebeu em seu kart indoor alguns dos nomes da maior categoria do automobilismo nacional

A cidade de Londrina, no norte paranaense, não recebeu atividades de pista no Autódromo Internacional Ayrton Senna nessa sexta-feira (23), mas em compensação alguns pilotos da Stock Car já puderam acelerar logo cedo.

Valdeno Brito recebeu em seu kart indoor na manhã dessa sexta nomes como o do seu companheiro na TMG Racing Guga Lima, além de Sergio Jimenez, Rafael Suzuki, Felipe Lapenna, Raphael Abbate e Tuka Rocha, que volta para a Stock Car a partir dessa etapa, no lugar de Cezar Ramos.

Depois de 15 minutos de prova, o melhor foi Guga Lima. O filho mais velho de Valdeno, Nathan, ficou em segundo lugar. E seu pai, anfitrião e dono do kart indoor, fechou em terceiro. Na sequência vieram Sergio Jimenez em quarto, Felipe Lapenna em quinto, Tuka Rocha em sexto, Rafael Suzuki em sétimo e Raphael Abbate fechou em oitavo.

Depois da brincadeira, os pilotos entram na pista “para valer” no Autódromo de Londrina a partir das 07h50 da manhã desse sábado (24), para os primeiros treinos livres. A classificação que define o grid de largada para a oitava etapa acontece às 14 horas, com transmissão ao vivo do canal SporTV.