Pilotos da Geolab Racing participam de feira do setor farmacêutico

Poucos dias depois de disputarem a primeira etapa de 2016, Suzuki e Navarro voltaram a Curitiba para evento com patrocinador, com exposição do carro da Stock Car e distribuição de autógrafos e fotos

Patrocinador máster da equipe Vogel Motorsport, o laboratório farmacêutico Geolab levou a Stock Car para dentro da Abradilan, principal feira do segmento, que aconteceu entre os dias 16 e 18 de março, em Curitiba. Menos de duas semanas depois de acelerar na mesma cidade durante a etapa de abertura da temporada 2016, o carro #5 de Denis Navarro esteve em exposição para que todos os participantes da feira pudessem conhecer de perto e ouvir o ronco do motor.

O stand da Geolab foi o mais movimentado do evento, com o lançamento de 15 novas apresentações de produtos para clientes. Porém, o que agitou mesmo o espaço foi a presença dos pilotos Rafael Suzuki e Denis Navarro, que distribuíram autógrafos e tiraram fotos com os presentes. Além disso, a Fan Store com produtos da Geolab Racing, como bonés, camisetas, jaquetas, miniaturas dos carros, entre outros itens, fez muito sucesso entre os clientes da empresa goiana.

"Foi muito legal participar da Abradilan com a Geolab Racing. Além dos lançamentos de produtos, o stand tinha várias fotos e vídeos dos nossos carros da Stock Car, e todos gostaram bastante, tiraram fotos e nos perguntaram sobre as corridas. Isso é a prova de que o automobilismo é uma excelente ferramenta de marketing e relacionamento para as marcas", disse Rafael Suzuki, dono do carro #8.

“Essas ativações que o patrocinador faz são muito importantes, e é interessante ver o quão relacionada a Geolab está com a Stock Car, focando boa parte de suas ações na feira para isso. Fico feliz por ver como a empresa está engajada nesse projeto, e crescendo muito no meio farmacêutico também, o que ficou visível na feira como um dos stands mais movimentados”, completou Navarro.

A gerente de marketing da Geolab, Bibiana Dalla Nora, também comentou sobre a ação. “Foi o lançamento oficial da equipe Geolab Racing para os nossos clientes do canal de distribuição. É em parceria com eles que fazemos ações em todas as etapas levando clientes do varejo farmacêutico para as corridas. A presença dos pilotos em nosso stand engrandeceu o evento como um todo, bem como o carro oficial que o Mauro Vogel enviou especialmente para a feira em Curitiba”, explicou.