Pequenos apaixonados por velocidade têm Dia das Crianças com carro da Stock Car

Atividade comemorativa ao Dia das Crianças será realizada pelo piloto gaúcho Vitor Genz e pela equipe Boettger

A paixão pela velocidade é, muitas vezes, semeada dos pais para os filhos. Quantos meninos e meninas não sonham em entrar em um carro de corrida e conhecer um piloto de verdade? Para realizar o desejo de muitos pequenos e comemorar o Dia das Crianças, a equipe Boettger e o piloto gaúcho da Stock Car, Vitor Genz, promovem um dia de comemorações no sábado (24/10).

O evento ocorre na sede da Vonpar em Arroio do Meio (RS) e é exclusiva para a família dos funcionários da empresa. Na festa, os pequenos terão a oportunidade de conversar com o piloto, um dos únicos gaúchos que disputam a Stock Car, além de andar em um simulador profissional. Serão distribuídos brindes e lembranças do dia.

“No ano passado, nós realizamos uma comemoração parecida e percebemos que as crianças adoram conhecer um carro de corrida de verdade. Estamos bem ansiosos para o evento do dia 24, pois o amor pelo automobilismo começa quando ainda somos pequenos. Na minha infância, já gostava muito”, afirma o piloto Vitor Genz.

Tags: