Para Valdeno, chegou a hora do tudo ou nada

"Agora o lema será vencer ou vencer", disse

Atualmente na sexta posição no campeonato, Valdeno Brito acredita que a próxima corrida da Stock Car terá clima de decisão. Para o paraibano da Shell Racing a etapa do Velopark, no domingo (15/09) será a última chance de entrar no grupo dos cinco primeiros.
 
"Na Stock Car, os líderes pontuam com muita consistência e é difícil tirar a desvantagem apenas em uma corrida. Tenho cinco pilotos na minha frente que são muito regulares, então, para mim agora o lema será vencer ou vencer. O campeonato entra na fase do tudo ou nada no Velopark", comentou o dono do carro #77.
 
O reabastecimento poderá ser decisivo na busca pelo vitória. "As estratégias estão mais amplas com a parada obrigatória. Na última etapa, em Cascavel, quando se pensava que ninguém iria trocar pneu, quem fez a mudança acabou se dando bem. Isso mostra que o leque de estratégias pode surpreender também no Velopark", comentou Rodolpho Mattheis, chefe da equipe Shell Racing.
 
Os carros da principal categoria do automobilismo nacional entram na pista já na sexta-feira, para a primeira sessão de treinos livres. O sábado será marcado por mais um treino livre e a tomada de tempos. A corrida tem largada prevista para 11 horas de domingo.