Nunes retorna a Brasília após acidente

Após a prova no DF, piloto somou pontos em todas as etapas

Após sofre um forte acidente durante a última etapa disputada em Brasília, em junho, Diego Nunes retorna ao Autódromo Nelson Piquet para a 11a corrida da temporada, no próximo domingo (11/10).
Na Capital Federal o piloto da equipe RC3 Bassani sofreu uma quebra de suspensão e bateu na proteção de pneus na última curva do traçado externo. Com isso, a corrida foi encerrada em bandeira amarela e com vitória de Cacá Bueno.

"Na última etapa em Brasília eu estava muito rápido e andando entre os primeiros, quando tive uma quebra na suspensão que ocasionou meu acidente na corrida. Aparentemente as zebras e áreas de escape que provocaram este problema foram consertadas e a pista parece que está 100% agora", comentou o piloto.
 
Curiosamente, o acidente em Brasília marcou uma nova fase do piloto na temporada. Logo após a prova em Brasília, Nunes conquistou seu melhor resultado no ano em Cascavel e somou pontos em todas as outras etapas.
 
"O objetivo nosso em Brasília é mais uma vez estar entre os 10 primeiros para dar continuidade a sequência de pontos que eu venho fazendo nas últimas corridas. Existe uma chance muito grande de andarmos entre os cinco primeiros e até brigar pelo pódio", acrescenta o dono do carro #70.
 
"Após esta recente "maré" de bons resultados do Diego, esperamos escalar ainda mais algumas posições na tabela de classificação dos pilotos da Stock Car 2013 após Brasília", enfatiza Rodrigo Contin, engenheiro da equipe RC3 Bassani.