Nunes comemora crescimento na segunda metade do campeonato

Velopark recebe a nona etapa no domingo (15/09)

Restam quatro corridas para o final da temporada 2013 do Circuito Nova Schin Stock Car e a primeira delas será disputada no próximo domingo (15/09), no Velopark, em Nova Santa Rita (RS). Com uma boa melhora de rendimento na segunda metade do campeonato, Diego Nunes espera se manter entre os 10 primeiros até o final do ano.
 
"Se o campeonato tivesse começado na primeira prova de Cascavel eu estaria em oitavo agora. Poderia estar ainda melhor se não tivesse caído algumas posições depois de uma espremida que recebi quando ocupava o sétimo posto nas voltas finais da última etapa", comentou o piloto. "Vamos para o Velopark para mostrar a nossa evolução. A meta é andar com mais consistência entre os 10 primeiros daqui pra frente", acrescentou Nunes.
 
Chefe de equipe da RC3 Bassani, Eduardo Bassani comemora também a chegada de um companheiro de equipe para Diego Nunes, já que Gabriel Casagrande estreou na categoria na etapa de Cascavel. "Analisamos os dados e discutimos tudo, para depois determinarmos o acerto do carro. Como o Diego corria sozinho na equipe, não tínhamos oportunidade de trabalhar com acertos diferentes em dois carros, como acontece em outros times. Por isto, o nosso trabalho de análise e discussão é fundamental”, explicou.
 
"Agora temos outro piloto, o Gabriel Casagrande, que é um jovem talento, mas ainda inexperiente. Em breve ele deve nos ajudar com informações para caminharmos ainda mais rapidamente para andar lá na frente", finalizou Bassani.