Nunes apoia projetos sociais

Criança Esperança, Parada e Reciclar pela Vida são os projetos abraçados pelo piloto

A oitava etapa da Stock Car, que está sendo disputada neste final de semana em Cascavel (PR), marca o apoio do piloto Diego Nunes a três projetos sociais. O competidor da equipe RC3 Bassani mantem apoio ao Criança Esperança há quatro anos e leva a campanha estampada em seu carro.
 
O projeto da Rede Globo em parceria com a Unesco, Órgão das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura, que só neste ano já beneficiou mais de 30 mil crianças e adolescentes de mais de 5 mil projetos sociais de todo o Brasil. "E não fica só na marca. Eu e toda a minha família já fizemos a nossa parte fazendo nossa doação”, comentou Diego.
 
Além disso, o dono do carro #70 também apoia o Parada (Pacto Nacional pela Redução de Acidentes), do Ministério das Cidades e projeto Reciclar pela Vida, da ONG Sem Fronteira.
 
"Como piloto de Stock Car tenho que ajudar a conscientizar os nossos fãs e amigos de que o motorista não deve ganhar tempo no trânsito andando acima do limite de velocidade de cada via ou mesmo dirigindo de forma agressiva. Quer correr? Vem pra pista mostrar que é bom", acrescentou Nunes.
 
"Como estou na principal categoria do automobilismo brasileiro e desta forma estou sempre na mídia, tenho que ajudar a divulgar ações de boas maneiras, bom senso e de práticas saudáveis, entre elas a limpeza e reciclagem. Acho que vale a pena lutar para realizar o nosso sonho de termos um mundo melhor. São pequenas ações que podem repercutir e gerar grandes efeitos", finalizou o piloto.