Novo carro

Khodair renova parceria com a Full Time Texaco

Allam Khodair e a equipe Full Time Texaco renovaram contrato e seguem juntos por mais uma temporada. O ano será especial para a marca referência na fabricação comercialização de lubrificantes. Em 2015, a Texaco completa 100 anos de atividade no Brasil e a companhia já projeta uma série de ações na Stock Car para celebrar este aniversário. Destaque para a estreia do novo carro do Japonês Voador, neste final de semana, em Curitiba. A nova pintura já conta com a logomarca comemorativa do centenário.

Ao longo do ano, o carro ainda terá outras duas pinturas especiais. A primeira mudança acontecerá em agosto, para a Corrida do Milhão. Depois, no mês seguinte, o #18 muda de cara novamente para celebrar o mês oficial do aniversário de 100 anos da Texaco.

Khodair comemorou a sequência de trabalho ao lado da Full Time Texaco: "Estou muito feliz em seguir nesta equipe, ainda mais em um ano que será tão especial para o nosso parceiro. Fomos o time campeão do ano passado e fechamos 2014 com excelente desempenho, conquistando recorde de pódios em sequência e mostrando uma grande ascensão na tabela. O quarto lugar no campeonato mostra o quanto estamos competitivos e nosso objetivo agora é começar bem e sair na briga pelo título desde as primeiras corridas".

Chefe da equipe Full Time Texaco, Mauricio Ferreira também celebra a renovação da parceria com a empresa e a permanência de Khodair: "O grande trabalho que fizemos no ano passado, com ótimos resultados do Allam no segundo semestre, nos levou ao título inédito por equipes. E tudo isso só foi possível também porque contamos com patrocinadores e parceiros muito fortes. Vamos seguir juntos em 2015 e, assim, brigar por resultados ainda melhores".

Khodair volta a acelerar seu Stock Car, com design renovado, neste final de semana, em Curitiba. Os testes contarão com três baterias de uma hora cada, divididas em dois dias: uma no sábado e duas no domingo. A primeira etapa da temporada 2015 acontece no dia 22 de março, em Goiânia.