Novidades para os ingressos de camping em Santa Cruz do Sul

Etapa no interior gaúcho acontece no dia 28 de junho. Entrada de carros não será cobrada

A cidade de Santa Cruz do Sul volta a receber uma rodada dupla do Circuito Schin Stock Car no dia 28 de junho. A etapa será disputada ao lado do Campeonato Brasileiro de Turismo, do Mercedes-Benz Challenge e da Fórmula 3 Brasil. Os ingressos para a etapa já estão sendo vendidos pelo site da Tickets for Fun.

A principal novidade para o público de Santa Cruz do Sul está na cobrança das entradas para o camping. Em 2014, além dos ingressos pessoais, os fãs da velocidade também pagavam pela entrada dos carros. Para esse ano, os carros estarão isento de cobrança e os ingressos individuais para o camping custam R$ 30.

Além do camping, também estarão disponíveis entradas para arquibancada, arquibancada com visitação aos boxes e paddock. Confira mais detalhes sobre os ingressos disponíveis para a etapa de Santa Cruz do Sul, no link:

http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=STOCKSS15

O Circuito Schin Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio máster é da Schin. Patrocínio Petrobras e Pirelli. Copatrocínio Cielo. Apoio Pioneer. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.

É proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos nas dependências do autódromo. O evento é destinado a maiores de cinco anos, acompanhados de responsáveis legais (parentes de primeiro grau). Na entrada, será obrigatória a apresentação de documento original (RG, CNH ou certidão de nascimento), independentemente da idade.