Nonô Figueiredo anuncia parceiro

Miguel Molina correrá na etapa de abertura da temporada

A equipe Mobil Super Racing definiu seu último integrante para a corrida de abertura da temporada 2014, que será disputada dia 23 de março em Interlagos. Na tarde desta segunda-feira (17/02), o time anunciou o espanhol Miguel Molina como parceiro de Nonô Figueiredo na corrida em duplas que abre o calendário. A outra dupla da equipe será formada por Átila Abreu e Nelsinho Piquet.
 
Nascido em Girona, na Espanha, Molina corre regularmente pela DTM alemã e acumula passagens pela Fórmula Junior espanhola, Fórmula Renault europeia, Fórmula 3 espanhola e pela World Series.
 
Aos 25 anos, o espanhol aposta no bom trabalho da equipe para se dar bem em Interlagos. "Para mim é uma honra participar de um campeonato com pilotos de alto nível e tão competitivo como a Stock Car. Será um grande desafio, mas com a ajuda da equipe levaremos o trabalho à frente em busca do nosso maior objetivo. Quero agradecer a Mobil pela confiança depositada em mim desde o primeiro momento. Será uma corrida especial. A vontade de trabalhar com a equipe Mobil Super Racing é enorme, já que tivemos uma grande sinergia desde os primeiros contatos, o que ajudará na pista. Quero agradecer também a Audi por me permitir fazer parte deste grande evento", afirmou Molina.
 
“Qualquer piloto que hoje corre na DTM tem que ser considerado um piloto muito bom. Não é fácil chegar lá, então com certeza ele vai somar para a categoria e somar para a equipe. A gente vai se dar muito bem e no que depender de mim, vou colaborar para que ele tenha uma adaptação rápida. Estou contente e acho que a Stock Car vai ganhar com a presença dele. Tenho certeza que ele vai sair daqui impressionado com a competitividade da categoria, nível técnico dos pilotos e das equipes. Com certeza a Stock Car acertou ao fazer uma prova nesse formato”, acrescentou Nonô.