Nelsinho Piquet acredita que pode fazer boa corrida

Com experiência internacional nas pistas, piloto vai competir na abertura da temporada, como convidado de Atila Abreu

Nelsinho Piquet é o piloto convidado de Átila Abreu, na Mobil Super Racing, e nesta terça-feira (25/2) esteve em Curitiba acompanhando a movimentação da equipe e procurando se familiarizar com o ambiente da Stock Car. A categoria realiza testes no autódromo de Pinhais, na região metropolitana da capital paranaense.

Piquet correrá na prova de abertura, dia 23 de março, em Interlagos, e avalia que a equipe lhe dá chances de fazer uma boa corrida. “Apesar de ser uma experiência nova, e de ainda não ter experimentado o carro, confio que terei condições de disputar a prova para ganhar”, afirma o piloto que, na temporada passada correu pela Nascar, nos Estados Unidos.

Nelsinho Piquet achou inovador o formato de uma corrida em que os pilotos oficiais convidam quem não compete na Stock Car. “É uma novidade, mas meu receio é em relação àquelas equipes que terão pilotos convidado s que já correram na Stock. Espero que a gente tenha tempo para uma adaptação boa, a fim de fazer uma boa corrida”, diz o piloto.