Navarro na sétima fila

E Jimenez na oitava

Voxx Racing terá Denis Navarro na sétima fila e Sergio Jimenez na oitava em Salvador


Denis Navarro e Sergio Jimenez ficam apenas dois décimos do top-10 na Bahia e apostam em bom ritmo de corrida para terminar a primeira prova entre os dez primeiros e, assim, poder disputar a vitória na segunda bateria
A equipe Voxx Racing colocou seus dois carros entre as oito primeiras filas do grid de largada da etapa de Salvador, que será disputada hoje à tarde no circuito de rua do CAB em formato de rodada dupla.

O piloto Denis Navarro ficou em 13º lugar com o tempo de 1min12s769. Já seu companheiro de equipe, Sergio Jimenez, oitavo colocado no campeonato, ficou com 1min12s854, e larga na 16ª posição.

"A gente ainda não achou o acerto ideal. Não estamos tão atrás, mas nossa expectativa era ficar no top-10. Estamos confiantes no ajuste para ritmo de prova para ganhar posições, já que o estilo de corrida será diferente, já que não há pit obrigatório", diz Denis, lembrando que, em Salvador, não haverá janela de pit stop obrigatória para troca de pneu nem reabastecimento de etanol.

"Nossa corrida vai ser complicada, claro, mas não é impossível conseguir um bom resultado. Perdemos muito tempo nas curvas de alta velocidade e estamos vendo o que podemos mudar para a corrida hoje à tarde. Espero que não sejam muitas voltas de safety car hoje, para que a gente possa recuperar terreno sobretudo na corrida 1, mais longa, de 40 minutos mais uma volta", diz Jimenez.

O Sportv exibe a rodada dupla da Stock Car em Salvador a partir das 15h locais (16h no horário de Brasília).