Navarro mantém perseguição ao pódio

Autódromo Zilmar Beux recebe a oitava etapa da temporada neste final de semana

Passada a Corrida do Milhão, o Circuito Schin Stock Car retoma o formato de rodada dupla neste final de semana, em Cascavel. Para Denis Navarro, mais uma oportunidade de lutar pelo pódio. O piloto já bateu na trave duas vezes este ano. Primeiro em Ribeirão Preto, depois em Curitiba. Agora, espera enfim quebrar este tabu.

"Estamos perseguindo este resultado e, pouco a pouco, nos aproximando. Algumas vezes oscilamos, mas temos um caminho. Gosto da pista de Cascavel, em 2013 foi a última vez que tive um carro realmente competitivo nesta pista e conseguimos andar entre os dez primeiros nos treinos livres. Agora é buscar começar bem novamente e conseguir uma boa classificação. Se largarmos bem, tenho certeza que vamos brigar pelas primeiras posições", comentou o piloto da Vogel Motorsport.

A primeira grande chance de pódio de Denis este ano aconteceu em Ribeirão Preto, quanto ele cruzou a linha em quarto lugar na segunda corrida da rodada dupla. Depois, em Curitiba, ele chegou a aparecer em terceiro lugar por oito voltas. Caminhava para o pódio quando um superaquecimento do motor o forçou a abandonar. "Espero que agora tenhamos mais sorte e chegue a nossa vez", finalizou.

A programação da Stock Car em Cascavel começa na sexta-feira, com um shakedown (11h45) e o primeiro treino livre (14h). No sábado, além de um último ensaio marcado para as 8h, acontece a tomada classificatória, às 12h, que terá transmissão ao vivo do Sportv. A rodada dupla, válida pela oitava etapa da temporada, tem largada marcada para as 13h10 e conta com transmissão ao vivo também do Sportv.